a) Desenvolveu
competências e habilidades básicas para a produção de dados significativos para
o estudo de casos clínicos com ética, humanismo e sensibilidade e com precisão,
validade e confiabilidade (Objetivo do Módulo 2)?
Os
discentes compreenderam a importância do desenvolvimento de competências e
habilidades para a produção e estudo de casos clínicos com ética, humanismo e
sensibilidade.
b) Conheceu a evolução
histórica da relação sujeito-profissional de saúde, dos métodos diagnósticos e
das práticas e tecnologias auxiliares à avaliação clínica?
Os métodos diagnósticos e as práticas auxiliares à avaliação
clínica foram citados, no entanto, é válido ampliar o tempo de exposição e
discussão sobre este assunto.
c) Desenvolveu uma
escuta ativa e sensível das narrativas dos sujeitos nos processos de produção
de dados para fins de avaliação clínica (Entrevista, anamnese e construção da
história do paciente)?
Os
discentes perceberam a importância da escuta ativa e sensível na produção dos
dados para avaliação clínica, e o quanto a anamnese, quando bem feita, permite
a obtenção de um diagnóstico seguro, sem a necessidade de exames
complementares.
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